Páginas


"Cada ESCOLA é uma escola. Cada PROFESSOR é um professor. Cada TURMA é uma turma. Cada ALUNO é um aluno.
Que bom que assim seja! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER
com a troca do diferente de cada um de nós".

William Shakespere

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Matrícula para aprovados no Vestibular da Uern começam na próxima quinta-feira

Os estudantes que tiveram seus nomes divulgados na lista de aprovados do vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) no último dia 24 poderão fazer as matrículas a partir de quinta-feira, dia 10. A Comissão Permanente do Vestibular (Comperv) divulgou que os aprovados terão apenas dois dias para realizar o procedimento, 10 e 11.

A documentação necessária para efetuar a matrícula nos cursos está disponível no edital do vestibular disponível no sítio da Uern (www.uern.br). No edital os estudantes encontrarão também informações sobre os locais e horários onde poderão realizar a matrícula. É importante ficar atento aos locais e datas, pois quem perder o prazo de matrícula perderá automaticamente a vaga no curso de graduação.

Para saber mais informações sobre o procedimento, os estudantes podem procurar a sede da Comperv, ainda através dos números 3315-2153 ou 3315-2157.

Segunda Chamada

Ainda conforme o edital, a segunda chamada para os alunos aprovados nos cursos do primeiro semestre está prevista para o dia 17 de fevereiro com matrículas nos dias 21 e 22

Desempenho

Segundo informações da comissão, os candidatos já podem visualizar o desempenho nas provas do Processo Seletivo Vocacionado 2011 (PSV 2011). A consulta deve ser feita através da internet e os estudantes devem informar o número do CPF, da inscrição no vestibular ou a data de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário