Páginas


"Cada ESCOLA é uma escola. Cada PROFESSOR é um professor. Cada TURMA é uma turma. Cada ALUNO é um aluno.
Que bom que assim seja! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER
com a troca do diferente de cada um de nós".

William Shakespere

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tae Kwon Do da escola JK disputa final dos Jern’s 2010 em confronto com muita emoção

O Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, os Jern’s, só acabam na próxima semana, mas, algumas modalidades já encerram suas participações. É o caso do Tae Kwon Do, que teve início no último domingo, e terça-feira, teve suas últimas lutas, no ginásio do colégio CDF, no centro de Natal. As disputas do juvenil feminino, que fecharam a participação da modalidade nos Jogos, foram bastante acirradas, sendo decididas nos últimos segundos.

Na última luta da modalidade nos Jern’s 2010, a campeã saiu apenas nos segundos finais, por 13 a 12. A disputa foi entre Clésia Cândida (vermelho), da escola estadual Juscelino Kubitschek, Assu, e Dayane Mirielli, estudante do colégio Contemporâneo, de Natal, na categoria acima dos 65 quilos. Até o gongo final, a luta estava empatada em 11 pontos para cada. Faltando apenas seis segundos, a atleta do JK marcou mais um ponto e viu a medalha de ouro mais próxima. Mas, faltando três segundos a aluna do colégio Contemporâneo conseguiu uma virada, marcando dois pontos.

Um comentário:

  1. Parabéns a clecia q é atual campean Brasileira e estadual da modalidade, eu estva la e a final do Jerns foi realmente emocionante.parabén a diretora pelo apoio e o valor que da aos seua atletas.

    ResponderExcluir