Páginas


"Cada ESCOLA é uma escola. Cada PROFESSOR é um professor. Cada TURMA é uma turma. Cada ALUNO é um aluno.
Que bom que assim seja! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER
com a troca do diferente de cada um de nós".

William Shakespere

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Equipe do JK participa da IV Etapa de Formação Continuada dos Gestores Escolares realizada pela SEEC

A Escola Estadual Juscelino Kubitschek está presente na IV Etapa de Formação Continuada dos Gestores Eleitos Biênio: 2010/2011, realizada pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), por meio da Coordenadoria dos Órgãos Regionais de Educação (CORE). O evento está sendo realizado no Praia Mar Hotel, nestes dias 20 e 21, e se destina a formação continuada dos gestores das escolas da rede estadual de educação e em contribuir para profissionalizar a administração escolar.

De acordo com a Coordenadoria dos Órgãos Regionais de Educação o curso de formação vai proporcionar atividades e ações institucionais para diretores, vice-diretores e equipes pedagógicas com atividades e ações que consistem na aplicação de conhecimentos nas áreas de gestão pública e responsabilidade social, gestão orientada para resultados, gestão participativa e avaliação, além de temas relacionados a administração descentralizada e qualidade de ensino.

Programação:
Dia: 20/10/2010
Conferência de Abertura: Tema: Gestão Pública e Responsabilidade Social, palestrante prof. Dr. Marcio Adriano Azevedo – IFRN
Palestra – Tema: Gestão Orientada para Resultados, prof. Dr. Paulo César Medeiros, Secretário Estadual de Administração e Recursos Humanos.
Mesa Redonda – Desafios do Plano de Gestão

Dia: 21/10/2010
Palestra – Tema: Gestão Participativa e Avaliação: Desatando os Nós, palestrante prof. Afonso Gomes Ferreira Filho – SUAVE/SEEC.
Palestra: Gestão Descentralização e Qualidade de Ensino, prof. Dr. Antônio Lisboa Leite de Souza – UFRN
Certificação/Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário