Páginas


"Cada ESCOLA é uma escola. Cada PROFESSOR é um professor. Cada TURMA é uma turma. Cada ALUNO é um aluno.
Que bom que assim seja! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER
com a troca do diferente de cada um de nós".

William Shakespere

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

IFRN abre 840 vagas para ingresso em 2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) abriu o edital do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio com ingresso em 2011. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 840 vagas para alunos de escolas públicas e privadas que estão no 9º ano ou que tenham concluído o ensino fundamental.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 26 deste mês até o dia 5 de novembro, via internet, no site do IFRN. Porém, o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição começa nesta segunda-feira, dia 18, e segue até quarta-feira, dia 20.

As vagas são para 11 unidades do IFRN no Estado, localizadas nas cidades: Natal (Zona Norte e Lagoa Nova), Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros e Santa Cruz.

Os cursos oferecidos são os de Edificações, Informática, Eletrotécnica, Mecânica, Mineração, Geologia, Controle Ambiental, Eletrônica, Alimentos, Zootecnia, Agroecologia, Biocombustíveis, Química, Cooperativismo, Comércio e Referigeração e Climatização.

O Campus de Ipanguaçu oferece 60 vagas distribuídas assim: Informática (Matutino - 20 e Vespertino - 20) e Agroecologia (Matutino - 20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário