Páginas


"Cada ESCOLA é uma escola. Cada PROFESSOR é um professor. Cada TURMA é uma turma. Cada ALUNO é um aluno.
Que bom que assim seja! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER
com a troca do diferente de cada um de nós".

William Shakespere

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alunos apresentam projetos na V Feira do Jovem Empreendedor

Qualificar o aluno de ensino médio da Escola Estadual Juscelino Kubitschek, estimular a vocação para empreender e ensinar a montar um plano de negócio para, quem sabe, futuramente, ele conduzir o seu próprio negócio. Com base nessas premissas, o Projeto Despertar - Educação Empreendedora concluiu uma nova turma na quarta-feira (22), com a realização da V Feira do Jovem Empreendedor.

Na oportunidade, o pátio da escola serviu para a exposição dos empreendimentos criados a partir dos ensinamentos recebidos no desenvolvimento do projeto e com propósito de comercializar seus produtos na V Feira do Jovem Empreendedor, como a Lanchonete Bom Gosto (salgado, cachorro quente, tortas, bolos e etc), Chocolândia (chocolates variados), Produtos Brilhex (produtos de limpezas – água sanitária e detergente), As + Variadas (bijuterias, artesanato e confecções) e Leidjane Variedades (artesanato, produtos para presentes e confecções).



A parte cultural ficou com as apresentações das coreografias HIP HOP e Homenagem a África (EEJK), coreografia Vivendo para Recordar e Dança de Rua (PETI), grupo de dança do Despertar (Alto do Rodrigues), grupo de dança Glamour e coreografia Contemporânea: “Meu Grande Amor” (Carnaubais). E finalizando, a discoteca Oficina do Som. A programação também incluiu um bingo com sorteio de um aparelho de DVD, um celular e um pen drive.