Páginas


"Cada ESCOLA é uma escola. Cada PROFESSOR é um professor. Cada TURMA é uma turma. Cada ALUNO é um aluno.
Que bom que assim seja! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER
com a troca do diferente de cada um de nós".

William Shakespere

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

JK integrará rede de ensino profissionalizante no Estado

A Escola Estadual Juscelino Kubitschek se prepara para receber o ensino profissionalizante integrado ao ensino médio. A iniciativa faz parte do Brasil Profissionalizado, um projeto do governo federal que visa fortalecer as redes estaduais de educação profissional e tecnológica em todo o país.

A equipe gestora da escola já iniciou a elaboração do Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio em Manutenção e Suporte em Informática para que possa ser encaminhado para aprovação do Conselho Estadual de Educação.

Nos próximos dias deverá ser emitida a ordem de serviço para o processo de reforma, ampliação e estrutura de laboratório capacitando a escola com a infraestrutura necessária para dotá-la do primeiro curso profissionalizante.

Um comentário:

  1. Parabéns a vocês que tiveram a iniciativa de criarem esse blog a respeito dessa escola tão importante para sociedade assuense que é o JK. Estudei nessa escola nos anos 70, terminei o científico e não tive nenhum problema para ser aprovado em vestibular aqui no Recife, deixando claro que essa escola é de qualidade, pelo menos em minha época sou um réu confesso. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir