Páginas


"Cada ESCOLA é uma escola. Cada PROFESSOR é um professor. Cada TURMA é uma turma. Cada ALUNO é um aluno.
Que bom que assim seja! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER
com a troca do diferente de cada um de nós".

William Shakespere

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Anos 60, 70 e 80: O JK conta, canta e encanta essa história

A Escola Estadual Juscelino Kubitschek (EEJK) promove nesta quinta-feira, 16, a 6ª Maratona Estudantil de Talentos e Habilidades (METHA), apresentando a comunidade uma série de atividades que inclui show musical, mais bela voz, teatro, coreografia e pintura tendo como foco contar, cantar e encantar a história musical e artística dos anos 60, 70 e 80.

No palco, os alunos da escola JK irão apresentar um trabalho de pesquisa e de representação valorizando nossa cultura num período de três décadas de forte movimento cultural. O evento que será realizado no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, a partir das 19h30, também se constitui uma homenagem aos 59 anos da escola – comemorado no dia 6 de dezembro.

Ainda durante a 6ª METHA, serão homenageados: o ex-prefeito do Assu e ex-deputado estadual Edgard Borges Montenegro, o advogado e juiz aposentado João Cabral da Silva e o médico e empresário Milton Marques de Medeiros.

A METHA é um projeto artístico e social que visa descobrir e divulgar talentos e demonstrar que a arte faz parte do contexto cultural da escola JK e levar música, entretenimento e cultura de qualidade aos alunos na busca de promover a sua auto-estima. O projeto é desenvolvido com os três turnos e envolve direta ou indiretamente todos os alunos da escola, em uma dinâmica de competição saudável e criativa com resultados surpreendentes, fato esse comprovado através do sucesso alcançado e dos espaços abertos por todos os que venceram nas competições anteriores em cada categoria artística do projeto.

Toda a comunidade está convida para assistir as apresentações da 6ª Maratona Estudantil de Talentos e Habilidades (METHA), pois além do aprendizado o projeto vai trazer muita emoção a plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário