Páginas


"Cada ESCOLA é uma escola. Cada PROFESSOR é um professor. Cada TURMA é uma turma. Cada ALUNO é um aluno.
Que bom que assim seja! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER
com a troca do diferente de cada um de nós".

William Shakespere

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Uern divulga concorrência do PSV 2011

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou através da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) a concorrência dos cursos ofertados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2011). De acordo com a informação, dos 24.920 candidatos que preencheram a ficha de inscrição pela internet, 16.554 estão aptos a participar da seleção pelas 2.306 vagas.

No campus central de Mossoró, Medicina é o mais concorrido, com média de 104,84 candidatos por vaga, seguido de Enfermagem, com 42,15, e Direito, com 36,9. No campus Assu, Pedagogia é o mais concorrido com 15,00 candidatos por vaga, seguido de Letras com Habilitação em Língua Portuguesa, com 10,50, e História, com 10,40. Ciências Econômicas, ficou com 6,80 candidatos por vaga e Letras com Habilitação em Língua Inglesa, 6,30.

As provas do Processo Seletivo deverão ser aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro, das 8h às 12h. As vagas serão distribuídas entre os cursos e habilitação do Campus Central, campi de Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. As vagas são igualmente distribuídas entre candidatos que disputam como não-cotistas e cotistas, aqueles que tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em escola pública.

Também foram disponibilizadas no endereço eletrônico http://www.uern.br/comperve a confirmação dos candidatos inscritos e aptos a participar do vestibular e a relação dos candidatos aptos ao Teste de Aptidão ao Ensino de Música (TAEM). Já o cartão de identificação do candidato, contendo dados do candidato e o local de provas, será disponibilizado no site acima citado a partir do próximo dia 30. Logo em seguida, os candidatos devem imprimir uma via do cartão de identificação, recortar no local indicado e colar uma fotografia 3 x 4 recente no espaço reservado. A fotografia deve ser idêntica à que foi entregue juntamente com a documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário